quarta-feira, agosto 24, 2011

A Nossa Ilha Grega


Nos últimos cinco anos a divida madeirense duplicou, por culpa de José Sócrates, segundo a versão do seu "excelentíssimo dinosaurio", Alberto Jardim.


Como o primeiro-ministro de então lhe reduziu as verbas, Alberto, com a sua "esperteza cubana", continuou a esbanjar o nosso dinheiro a seu bel prazer.

Obviamente isto só pode ter um desfecho: os governantes - do presidente da República ao primeiro-ministro, sorrateiramente vão-lhe dar os milhões necessários para que pelo menos seja possível pagar ordenados a quem não tem culpa dos desvarios de um homem que continua a pensar que o poder lhe dá direito a fazer o que lhe apetece.

Mas as coisas já estão a mudar na nossa Ilha "Grega". Parece que finalmente o Marítimo e o Nacional vão ter de aprender a "governar-se" sem os habituais subsídios chorudos do Governo Regional, para o futebol, assim como todos os "quinteiros", comandados pelo Ramos "das sanitas".

A Grande dúvida que permanece é esta: será que os madeirenses lhe vão dar "sopinha", nas próximas eleições, em vez da maioria pedida?

O óleo é de Alice Dalton Brown.

4 comentários:

  1. Continuo a achar que o Alberto João faz o que lhe apetece e que o povo madeirense vota nele para não perder os postos de trabalho. Não será uma ditadura?
    Um beijo, Luís

    ResponderEliminar
  2. Os madeirenses continuam a votar nele...

    ResponderEliminar
  3. anda por aí, Graça.

    quem discorda dele, está "lixado".

    ResponderEliminar