Há quem o confunda com a "voz da razão", por normalmente ser uma pessoa excessivamente bem informada.
Mas sempre foi mais a "voz da invenção". Desde os seus tempos do "Expresso" que se tornou famoso por inventar factos políticos. Estes jeitos nunca se perdem, tal o gosto de espalhar "veneno" aqui e ali, misturado com as suas "lições".
Parece que no passado domingo quis ser mais uma vez o primeiro "mensageiro" da boa nova, ao afirmar na sua TVI que o seu director geral iria ser secretário de estado.
Quem não gostou da "lata" do comentador foi Passos Coelho, que fez o que outros não tiveram coragem para fazer, e o tal director, depois de pedir a demissão, ficou a ver a secretária de estado por um canudo.
Claro que não tenho pena do senhor, de certeza que haverá outro lugar compatível à sua espera, de director geral de qualquer coisa (serão as próximas nomeações...), mas desta vez sem a benção e o conhecimento do "professor martelo", que bem podia montar uma barraca de feira e vender latinhas de "banha da cobra".
Excelente, este post, Luis!
ResponderEliminarBeijos.
Gostei demais da foto! Foi tirada por ti?
ResponderEliminaré um dos nossos "figurões" mais camaleónicos, Filoxera.
ResponderEliminarolá Ivete.
ResponderEliminarnão, não foi tirada por mim. não faço ideia de quem é o autor, pois foi-me enviada por um amigo, juntamente com outras de animais.
também gosto muito dela.
achei piada, mas tens razâo, terá algum lugar de chefia à espera,ao contrário de muitos outros.
ResponderEliminarenfim...
beij
e assim vai o nosso pequeno mundo, Piedade...
ResponderEliminar