segunda-feira, junho 27, 2011

A Voz da Invenção


Há quem o confunda com a "voz da razão", por normalmente ser uma pessoa excessivamente bem informada.


Mas sempre foi mais a "voz da invenção". Desde os seus tempos do "Expresso" que se tornou famoso por inventar factos políticos. Estes jeitos nunca se perdem, tal o gosto de espalhar "veneno" aqui e ali, misturado com as suas "lições".

Parece que no passado domingo quis ser mais uma vez o primeiro "mensageiro" da boa nova, ao afirmar na sua TVI que o seu director geral iria ser secretário de estado.

Quem não gostou da "lata" do comentador foi Passos Coelho, que fez o que outros não tiveram coragem para fazer, e o tal director, depois de pedir a demissão, ficou a ver a secretária de estado por um canudo.

Claro que não tenho pena do senhor, de certeza que haverá outro lugar compatível à sua espera, de director geral de qualquer coisa (serão as próximas nomeações...), mas desta vez sem a benção e o conhecimento do "professor martelo", que bem podia montar uma barraca de feira e vender latinhas de "banha da cobra".

6 comentários:

  1. Excelente, este post, Luis!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei demais da foto! Foi tirada por ti?

    ResponderEliminar
  3. é um dos nossos "figurões" mais camaleónicos, Filoxera.

    ResponderEliminar
  4. olá Ivete.

    não, não foi tirada por mim. não faço ideia de quem é o autor, pois foi-me enviada por um amigo, juntamente com outras de animais.

    também gosto muito dela.

    ResponderEliminar
  5. achei piada, mas tens razâo, terá algum lugar de chefia à espera,ao contrário de muitos outros.

    enfim...

    beij

    ResponderEliminar
  6. e assim vai o nosso pequeno mundo, Piedade...

    ResponderEliminar