Liedson (tal como Falcao, embora este tenha "roído" a corda no último momento, graças à "arte" do "pintinho" de desviar craques da Luz...) é um dos poucos jogadores do nosso campeonato que gostava que tivesse vestido a camisola da equipa benfiquista.
Apesar da baixa estatura, o "Levezinho" chega mais longe e mais alto que muitos grandes, e é quase sempre primeiro, por nunca desistir de um lance e ter a percepção rara do lugar e do tempo certo, no interior da área.
Ontem Liedson despediu-se de Alvalade da melhor maneira, com dois golos preciosos, que garantiram o empate do Sporting com o Naval, último classificado.
Vai deixar saudades aos sportinguistas e a todos aqueles que gostam de golos e de bom futebol.
Adenda: seja para "português" ver ou não, soube bem ouvir da sua boca, a disponibilidade para continuar a jogar pela Selecção, antes de partir para o Brasil. Até aqui é um exemplo para muito boa gente...
acredito que vá deixar saudades aos muitos adeptos que viam nele, a esperança de resolver as situações aflitivas quando os jogos pareciam perdidos.
ResponderEliminarfica no coração desses adeptos que certamente entenderão que ele tem o direito de voltar às suas raízes.
o gesto disponível é sim, generoso e humilde.
era e é um grande campeão, Maré.
ResponderEliminar