domingo, maio 03, 2020

Um Dia da Mãe Diferente


A proibição de circularmos fora do nosso Concelho, fez com que este ano não fosse almoçar com a minha mãe e o meu irmão, às Caldas da Rainha.

É uma medida estranhamente compreensível.

Sei que se não existissem estas proibições haveria demasiados abusos, demasiadas pessoas nas ruas e carros nas estradas, e claro, um maior risco de contágio.

Já basta a confusão do amanhã, com mais lojas abertas e mais pessoas na rua...

Voltando à minha mãe, nestes tempos de menos contacto, vemos-nos menos mas falamos mais. Há sempre a preocupação de saber se tudo continua normal... E felizmente vai continuando.

(Fotografia de Luís Eme - Cacilhas)

6 comentários:

  1. Mãe é sempre Mãe, e Mãe há só uma. Todavia, quem ainda a tem o Coronavirus, este ano impede que alguns filhos possam estar junto de sua Mãe como é o seu caso. Sei dar valor o que é não poder estar junto da nossa Mãe para com ela comerar o seu dia.

    Continualção de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivemos um tempo diferente e temos de agir de forma diferente, Edum...

      Eliminar
  2. O dia da mãe foi um dia muito difícil para muitas pessoas - onde me incluo - pois não poder ver a sua progenitora foi um duro golpe. Mas temos que saber ter paciência e, mais que tudo, compreensão.
    .
    Cumpts
    Cuide-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Ricardo. Dias melhores virão, com certeza.

      Eliminar
  3. Aqui os cercos aos concelhos foram mais rigorosos!
    Felizmente moro perto da casa da minha mãe e como ela não conduz sou eu que costumo ir com ela às comprar e vou com ela a onde ela precisa! Por isso, temos estado em constante contacto!
    Depois disso tudo passar, haja abraços e beijos para dar com amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como havia poucos casos, foi mais fácil conter o contágio por aí, Micaela.

      Ainda bem.

      Eliminar