Depois de tudo o que se viu e disse sobre os jogos da fase final da Liga dos Campeões, que se disputam em Lisboa, sabe bem ler uma notícia, que é reveladora de alguma coragem - por ir em sentido contrário do que se vê por aí - e também de bom senso, num país que "perde o norte" com relativa facilidade...
Falo da Câmara Municipal de Viana do Castelo que desistiu de receber o final de uma etapa da Volta a Portugal em Ciclismo. Não quiseram dar sinais contraditórios aos vianenses, depois de terem cancelado as centenárias festas e peregrinação da Senhora da Agonia. E fizeram muito bem.
(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)
Felizmente ainda há quem tenha bom senso. As pessoas parecem baratas tontas. Não percebem o mal que causam à comunidade em geral.
ResponderEliminarUma boa semana, meu Amigo Luís, com muita saúde.
Um beijo.
Sim, falta muito bom senso, e começa logo ao mais alto nível, Graça.
EliminarHaja bom senso!
ResponderEliminarAbraço
Nesta altura é o mais importante, Rosa.
EliminarOs exemplos devem vir de cima - e mais, uma coisa é a teoria outra bem diferente a prática, e quanto a esta já se sabe "faz o que eu digo, não faças o que eu faço".
ResponderEliminar[e isto leva-me a um comentário que aqui deixei há uns tempos, sobre comportamentos...anda tudo ligado!]
Bom dia, Luis Eme.
Pois está, Té... mas eles acham que somos todos parvinhos...
Eliminar