Não tenho dúvidas nenhumas que é o facto de sermos diferentes, que faz com que nos sintamos atraídos pelo chamado sexo oposto.
É por isso que me faz confusão que alguns homens se comportem como mulheres e algumas mulheres como homens (refiro-me a heterossexuais...).
Se há uma coisa que detesto quando estou num grupo de homens, é ver alguém a criticar, tudo e todos, com aqueles pormenores pequeninos, que normalmente não fazem parte do nosso "mundo".
Talvez a culpa seja minha, por continuar a ficar espantado e achar alguns homens, autênticas "mulheres". Provavelmente continuo a gostar de olhar os outros, segundo a imagem que tenho de "mundo masculino". Ou seja, de homens demasiado distraídos para ligarem a coisas mundanas, que normalmente saltitam nas mesas das mulheres.
O óleo é de Óscar de Mejo.
Podias ter escrito que há gajos que conseguem ser mais chatos que as mulheres. :))
ResponderEliminarAs mulheres são, sim, detalhistas. Mas, hoje, nem sei mais quem é do grupo das maiorias... Adorei a ilustração! Boa semana!
ResponderEliminarNão sei o que dizer com esta tua postagem. Apenas te posso desejar uma boa semana e desejar-te tudo de bom,gostava muito que fosses visitar o meu espaço,eu ficaria muito contente. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt
ResponderEliminarse há, Adriano. :)
ResponderEliminarestavas a pensar em alguém especial?
pois são, Rovénia. :)
ResponderEliminarolá, Joaninha.
ResponderEliminarEntão nas mesas de mulheres saltitam as conversas sobre coisas mundanas?!
ResponderEliminarPreconceito e generalização.
E para não ficar decepcionada vou ler este post como uma provocação.
redonda (enquanto estou com computador emprestado é mais difícil comentar...).
as mulheres conversam sobre tudo e nada, os homens têm mais pudor, não falam de tudo, Gábi.
ResponderEliminaro preconceito e a generalização vêm por acréscimo. :)