segunda-feira, maio 31, 2010

Apostar no Risco

Todos os jornais afirmam que André Vilas Boas é o próximo treinador do FCPorto.

Se for verdade (no nosso jornalismo actual, nunca se sabe), é uma aposta de risco.
Pensei sempre que Domingos Paciência seria o escolhido (e que Paulo Bento seria o seu substituto no SCBraga) por Pinto da Costa, depois da época excepcional no Braga, onde provou que é um dos melhores técnicos portugueses, aguentando muito bem a pressão da conquista do título até ao fim.
Para o Benfica esta é uma boa escolha, tal como já tinha sido boa a de Paulo Sérgio no Sporting...
Por este andar, ainda não é para o ano que vão dedicar o título ao grande José Maria Pedroto...

10 comentários:

  1. também me parecia...
    mas, eles é que sabem!!!
    primeiro é preciso que se conste...
    depois logo se vÊ!
    desportivamenmte falando
    e noutras modalidades,
    passa-se igual,
    á assim...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. será por ser fim de época futebolística que aos meus amigos bloguistas lhes deu a febre da bola?

    tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    tarda ,não tarda ,estão a publicar sobre fátima e fado

    nessa altura ,dá.me o fanico total........




    .
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. neste momento, só tenho olhos para o mourinho :) beijinhos, luís*

    ResponderEliminar
  4. Estou convencido de que para o ano vai dar outra vez benfica. Isto apesar dos esforços dos jornais desportivos em vender meia equipa.
    Oferecer títulos a pessoas desaparecidas é fácil. Pois não há reclamações.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. já me tentei redimir, Gabriela...

    ResponderEliminar
  6. deve ser o charme do cabelo esbranquiçado e da barba de três dias, Alice...

    ResponderEliminar
  7. espero bem que sim, Carlos.

    ResponderEliminar
  8. pois:(((

    neste momento já é dado como certo.

    se ainda há quem acredite em milagres, quem sou eu par dizer que Pedroto merece muito mais?

    beijos Luís

    ResponderEliminar
  9. que tenha muita sorte e que consiga ficar em segundo lugar, Maré...

    ResponderEliminar