domingo, maio 28, 2023

Ultrapassagem do e pelo Tempo...


Claro que sim.

Acontece a todos.

Mais tarde ou mais cedo, acabamos ultrapassados pelo "tempo", esse bom e mau conselheiro...

Apesar de ser ideologicamente progressista, reconheço-me conservador em muitas outras coisas, como na arte, por exemplo. Há "instalações" e "abstrações", que não me entram na cabeça, por mais que me esforce...

E dessa coisa chamada "inteligência artificial", também espero continuar a léguas de distância por mais "promoções" que façam...

(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)


6 comentários:

  1. Assusta-me a inteligência artificial. Não confio. Desconfio.
    Tudo de bom e uma boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também desconfio, Graça.

      E nunca gostei de coisas demasiado perfeitas...

      Eliminar
  2. Tenho o Google Aasistant ou Google Home há já alguns anos. Todos os dias o uso. Até me conta anedotas se eu lhe pedir. :))

    ResponderEliminar
  3. A Inteligência Artificial já começou a transformar os humanos em robôs (leia-se a Catarina), como já está a acontecer com os "putos" que são autênticos dependentes (totalmente dependentes) do telemóvel...e atenção, não se pode para o vento com as mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que me esqueci de mencionar o meu Roomba?! Esse então é que tem a palavrinha “Robot” no seu nome : ))))

      Eliminar