sábado, junho 09, 2018

As Minhas Visitas à Feira do Livro...


Este ano fui duas vezes à Feira do Livro, e como de costume, trouxe mais livros do que tinha planeado, inicialmente.

Da primeira vez fui lá quase de propósito à procura do livro de fotografias de Paulo Nozolino o segundo número da colecção Ph (publicado pela Imprensa Nacional).

Na segunda vez fui em busca da poesia de Rosa Alice Branco e da Cláudia R. Sampaio. E lá vieram outras coisas, por acréscimo (aquelas coisas que chamamos "pechinchas" e acreditamos ler um dia destes...).

(Fotografia de Luís Eme)

2 comentários:

  1. Este ano não fui lá e nem irei. As dores parecem ter mais força que os comprimidos. Vou fazer uma TAC dia 14. A ver se depois com o resultado posso fazer um tratamento eficaz.
    Um abraço, resto de bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Feira está cada vez mais virada para o "espectáculo", como tudo na vida. Incomoda-me ver escritores (que não são conhecidos...) a quererem dar autógrafos e não terem a quem...

      E que tudo melhor, Elvira, que as dores fujam com o tempo mais quente...

      Eliminar