O actor, já com o cabelo ligeiramente pintado de branco, à medida que andava, olhava para todos os lados, sorridente, como se dissesse: «estou aqui! olhem para mim!»
Sempre que isto acontece, faço os possíveis para olhar para o lado e fazer de conta que não conheço as "vedetas" de serviço de lado nenhum.
Até poderia normal que isto acontecesse com jovens, saídos dos "morangos com açúcar", agora com actores da minha geração como foi o caso do fulano, que agora faz de cozinheiro, aliás chefe de cozinha, na novela portuguesa da SIC do horário nobre. Talvez exista por ali qualquer problema de auto-estima, ou de outra coisa qualquer, que não me interessa saber.
Só lhe faltou mesmo atravessar-se à nossa frente enquanto continuámos a conversar e a fingir que não o conhecíamos de sitio nenhum, sem lhe devolver o tal sorriso "telegénico".
O óleo é de Angela Hardy.
não sei de quem falas, porque efectivamente não vejo novelas, nem sequer tenho tempo para ver televisão e prefiro sempre assistir a filmes, além dos telejornais. mas posso dizer-te que recentemente vi e falei com o esparteiro e com o manuel cavaco que tiveram ambos atitudes opostas às que descreves e foram uma simpatia e muito discretos. beijinhos, luís* (volto hoje ou amanhã, obrigada)
ResponderEliminarEu vejo (algumas) novelas, mas, por princípio, não vejo a SIC. Não gosto e pronto! De modo que não me admira nada o que diz...
ResponderEliminarAlguns actores e artistas têm uma caracteristica comum," Um enorme Ego", e quando não recebem as atenções que desejam,fazem tudo para as conseguir, pois é como um vicio.Precisam mesmo disso.
ResponderEliminara pessoa em si, não interessa. falei dele porque foi a último caso que me aconteceu, Alice.
ResponderEliminarmas não é virgem.
claro que há muita gente que passa ao lado da estrela de famoso.
a pessoa não interessa, Carol, a atitude sim.
ResponderEliminarnão é apenas ego, Anita.
ResponderEliminaracho que anda por ali muita insegurança.
Fui ao Google descobrir quem seria.
ResponderEliminarNas poucas vezes em que me cruzei com actores (que por acaso, foi em Lisboa) quase (felizmente, só quase) que fazia uma figura triste, porque me pareceram familiares, mas não sabia de onde, por isso, quase que os ia cumprimentar :)
quem é não importa, Gáby, é mais a situação, este olhar para todos os lados, a anunciar a "aparição"...
ResponderEliminarsei de quem falas...e tb tenho essa opiniao do citado...
ResponderEliminarbeij
é assim, Piedade...
ResponderEliminarThank you for the post, all my best..
ResponderEliminarxo Angela Hardy