sábado, junho 26, 2010

Tudo é Possível


A partir daqui tudo é possível, até sermos campeões do Mundo.

Só é preciso que Queirós não invente e perceba, entre outras coisas (ele é um bocado lento...), que Cristiano Ronaldo não é um ponta de lança...

Os jornalistas adoram fazer comparações entre Ronaldo e Messi (eles adoram alimentar rivalidades como as entre a Madalena Iglésias e a Simone de Oliveira), felizmente os dois campeões passam ao lado deste interesse "venenoso" e respeitam-se como grandes atletas que são.

Eu não consigo gostar de Messi, mas é apenas uma questão de empatia, não aprecio o seu ar de "rato". Acho que são tão diferentes na forma de jogar, que é difícil fazer um paralelo entre ambos, como tanta gente tenta fazer, quase diariamente. O Ronaldo é um atleta de eleição, corre a uma velocidade vertiginosa com e sem bola, o Messi é um malabarista, capaz de conseguir fazer com a boa coisas impensáveis. E ambos marcam e dão a marcar excelentes golos.
Voltando à nossa selecção, há três jogadores portugueses, que embora não se fale muito deles, têm sido extraordinários. Falo de Eduardo, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão.

6 comentários:

  1. É verdade. Tudo é possível…

    ResponderEliminar
  2. Pois é Luís. Foi mesmo tudo possível :)


    grrr

    ResponderEliminar
  3. adeus sonho do mundial... um beijo, luís*

    ResponderEliminar
  4. tudo, Catarina.

    até ao fim do Mundial, aía vamos ter mais umas quantas surpresas.

    ResponderEliminar
  5. possível não é sinónimo de "milagre", Vague...

    ResponderEliminar
  6. adeus e até não sei quando, Alice.

    as coisas a partir de agora só tendem para complicar...

    ResponderEliminar