sábado, outubro 19, 2024

Como os sábios antigos diziam, "há males que vêm por bem"...


Noventa e nove por cento das imagens que publico no "Largo" são da minha autoria.

Esta opção ficou a dever-se ao "blogspot", que há uns anitos colocou alguns problemas em relação a uma das imagem que escolhi para ilustrar as minhas palavras (que até tinha a identificação do autor...). 

Não me lembro do autor em questão, nem tão pouco do texto que escrevi. Lembro-me apenas que fiquei incomodado com a situação e a partir daí comecei a usar quase só as minhas imagens nos meus textos.

É mais uma daquelas questões que nos dizem que os antigos sabiam muito mais do que aquilo que muitas vezes pensamos... Porque neste caso, foi mesmo um "mal que veio por bem".

Ou seja, passei a dar ainda mais importância à fotografia no meu dia a dia.

(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)


Sem comentários:

Enviar um comentário