quarta-feira, setembro 04, 2019

Onde os Livros se Perdem...


Há sempre uma primeira vez para tudo.

Nunca me tinha acontecido comprar um livro, com tantas páginas em branco no seu interior (não acredito que a ideia do editor e do autor fosse colocar os leitores a completarem o que falta  da história...). Há pelo menos 18 páginas em branco - não contei algumas páginas pares que também estão sem palavras - das 148 do livro.... 

Eu sei que a obra "Onde a Vida se Perde" foi comprada nos saldos da Feira do Livro, mas não havia qualquer indicação nas caixas que as obras em promoção tinham "defeitos de fabrico"...

Estou a pensar seriamente em devolver a obra à editora, que por acaso até é uma das minhas favoritas...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, pode-se dizer que fui bem enganado, Catarina. :)

      Eliminar
  2. Subscrevo o que escreveu a Catarina!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho mesmo, e sim, comprei "gato por lebre", Rosa. :)

      Eliminar