quarta-feira, maio 03, 2017

Palavras Frescas (e às vezes confusas)

Quando se escreve directamente no "blogger", as palavras acabam por sair quase sempre mais frescas, mas por vezes também mais confusas (foi o que aconteceu ontem e é o que vai acontecer hoje...).

As ideias são tão complicadas como nós, às vezes misturam-se num simples parágrafo e fazem com que se mude o sentido das coisas. Ou seja, a ideia inicial é "derrotada" por outra que entretanto apareceu, e que me disse que tinha vindo para ficar.

Outras vezes é uma telefonema, como aconteceu agora, em que me estavam a oferecer uma data de coisas (os fulanos que vendem os pacotes de telecomunicações gostam de fazer o número de "pai natal"...),que acabamos por não usar, para no final acabarmos por pagar mais.

Pois é, queria falar de uma coisa e já estou a falar de outra.

Mais um telefonema. Afinal vou ter de ficar por aqui. Vou lá fora até ao mundo (pode parecer que estou a ficar maluco, mas não, passo só ao lado da casa amarela, onde mora um bom grupo deles...)

(Fotografia de Luís Eme)

4 comentários:

  1. às vezes a resposta é silêncio!

    abç

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente fotografia, Luís.
    Para os tipos das telecomunicações arranjei um sistema infalível. Assim que começam a falar, digo logo. "Pode ser muito bom, mas infelizmente fiz um contrato de fidelização o mês passado. Despedem-se logo.
    Todos nós temos uma certa dose de loucura. E acredito que a vida seria muito mais monótona sem ela.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria mesmo, Elvira.

      (Vou escrever sobre algo parecido ainda esta semana)

      Eliminar