domingo, fevereiro 15, 2015

O Sexo, Com e Sem Sombras


A primeira coisa que me vem ao pensamento,  com todo este "folclore" à volta do filme das muitas sombras de Grey (tal como aconteceu com o livro...), é que o sexo está longe de ser um espaço de descoberta e de conhecimento do próprio corpo, para muitas pessoas.

Mesmo sabendo que devo dar algum desconto à campanha de marketing, que até aproveitou o dia destinado ao namoro, para empurrar a malta (especialmente mulheres...) para dentro das salas de cinema.

Não li o livro, não vou ver o filme. Em relação ao livro, tenho a certeza que não o vou ler, pela simples razão de que tenho pelo menos uns quinhentos à frente, espalhados por toda a casa. Sei que um dia qualquer, acabarei por ver o filme, provavelmente daqui a dois três anos, quando passar num canal  da televisão, aberto.

O óleo é de Alejandro Barron.

2 comentários:

  1. Pois também não li o livro, nem irei ver o filme. Actualmente só leio os livros impostos pela prof de literatura, e filmes não vou ver há mais de 10 anos. Por isso estou como o amigo. Talvez veja daqui a uns anos na TV se ainda por cá andar na altura.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. ficamos então à espera, sentados, Elvira. :)

    ResponderEliminar