quarta-feira, julho 10, 2019

Repetimo-nos Mais Vezes do que Pensamos...


Eu sabia que me repetia de vez em quando por aqui, mas nunca pensei que fosse tanto (andei à procura de algo que escrevera e descobri coisas, que se me dissessem, não acreditava às primeiras...).

Talvez o problema seja esta mania de escrever praticamente todos os dias, utilizar o "Largo" não só como diário, mas também como "máquina de jogos de palavras". E como já são mais de doze anos, acaba por me levar, invariavelmente, para as "repetições", até porque não mudamos de opinião, de um dia para o outro, isso é mais para os "comentadores televisivos"...

Com as imagens passa-se a mesma coisa. De vez em quando lá repito uma fotografia, sem me aperceber...

(Fotografia de Luís Eme  - Ginjal)

7 comentários:

  1. Acontece aos melhores! :)
    Eu não dei por nada!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acontece, Rosa (e aos piores, penso que também). :)

      Eliminar
  2. Nunca aqui vi uma fotografia que não me cativasse e que não achasse bela, independentemente de ser repetida.

    ResponderEliminar
  3. também me deve acontecer (eu pelo menso penso nisso, sempre)...em mim tem um nome: velhice. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não necessariamente, pode ser apenas distracção, Maria. :)

      Eliminar
    2. nah, nunca me distraí. :)

      Eliminar