sexta-feira, janeiro 18, 2019

Este Rio de Mil Encantos...


A minha ligação ao Tejo, cada vez mais profunda, fez com que  hoje pensasse seriamente em o homenagear com um blogue (mais um...).

Sem aprofundar muito o assunto, pensei que  seria ilustrado com fotografias minhas (só minhas...) e com palavras dos outros, sempre sobre este Rio, que abraça o Mar, ainda em Almada e em Lisboa...

Tudo isto porque hoje olhei-o (e fotografei-o...) em lugares onde ainda nunca tinha estado.

O mais curioso, é que o nome do blogue que sou capaz de escolher, provavelmente será o mesmo de uma exposição de fotografia, que também tenho em preparação...

(Fotografia de Luís Eme - Tejo)

6 comentários:

  1. Gosto do Rio Tejo, embora o conheça muito menos que o Douro.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Pois muitos parabéns e sorte para ambos os empreendimentos!
    Bom fim-de-semana
    VB

    ResponderEliminar
  3. Luís, espero que avances :)
    (Acredito que não seja fácil escolher um nome.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tenho a certeza, Isabel.

      Se o fizer, será um blogue semanal.

      O nome é um problema pequenino. :)

      Eliminar