quinta-feira, novembro 22, 2018

A "Fabricação Gratuita de Personagens"...


Depois de falar alguns minutos com uma pessoa que apenas conhecia de vista, sobre um episódio da história de Almada, ela antes de se despedir, disse-me que eu não era a pessoa de quem lhe tinham falado, uns dias antes. E com alguma lata ainda me piscou o olho e ofereceu-me um sorriso, dentro de uma despedida com até um dia destes.

Hoje telefonou-me e disse que precisava de saber mais umas coisas para a sua tese, misturadas com um café.

Disse-lhe que sim. Amanhã.

E depois fiquei a pensar em alguns "inimigos de estimação" que vou tendo por aqui, a quem não passo qualquer cartão. E segundo o Orlando, é das coisas mais parecidas com "sarna", faz uma comichão do caraças.

(Fotografia de Luís Eme)

2 comentários:

  1. Há sempre quem nos pinte de cores escuras. Como dizia a minha avó, nem Deus agradou a todos.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, Elvira.

      E se Jesus foi crucificado, não devemos esperar muito do chamado "povo"...

      Eliminar