terça-feira, outubro 24, 2017

Olhar e Retratar...

Mesmo que não tenham sido tantos dias como isso, fiquei com a sensação de que há muito tempo que não saia de casa apenas para passear e retratar o que me apetecesse.

Foi o que aconteceu hoje de manhã. E foi uma boa ideia, apesar de andar pelos mesmos sítios, consegui encontrar uma ou outra coisa diferente...

Andei bastante (mais do que tinha pensado...) e quando cheguei a casa, senti-me reconfortado. Faz bem ter um tempito apenas para olhar para o nada e depois descobrir uma ou outra coisa, das que querem ficar para a "posteridade"...

(Fotografia de Luís Eme)

4 comentários:

  1. Também gosto de me "perder" por ruas que conheço e onde consigo sempre "olhar" e "sentir" outros olhares.
    E a foto está mesmo a meu gosto e com um detalhe tão belo.
    O ginjal é sempre inspirador para as fotos e não só.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de sair sem destino, apenas para observar o que se passa à minha volta, ou para me encontrar comigo mesma.
    Abraço.

    ResponderEliminar