sábado, maio 30, 2015

Já Chega de Mentiras


Estou numa fase da vida em que já não suporto ouvir demagogias. É por isso que evito inaugurações, onde aparece sempre qualquer político a colocar-se em bicos de pés e a falar como se tudo funcionasse às mil e uma maravilhas, sempre com qualquer "coelho" na cartola, mesmo que seja de plástico.

Nem é uma questão de estar certo ou errado. Simplesmente não me apetece ser chateado por pessoas que são capazes de mentir com o ar mais sério do mundo.

É sobretudo uma questão de higiene mental. 

Até porque eu continuo a acreditar que a missão do político não é mentir aos seus eleitores. 

Mesmo que esta gente pense estar acima do comum dos mortais, e até da própria lei, sei que não vale tudo.

O óleo é de James Hart Dyke.

4 comentários:

  1. Refere-se ao «final feliz» dos quatro anos de "governação" do Cuelho?! Passei-me!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. refiro-me a essa corja, Graça, mas também aos outros, que se dizem diferentes, mas fazem quase tudo igual, como na minha cidade...

      Eliminar
  2. Por "uma questão de higiene mental" eu já nem vejo as notícias...
    Um abraço, Luís.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muitas vezes, começo a ver, mas passado cinco minutos vou a um filme qualquer, Graça...

      Eliminar