domingo, março 10, 2024

Indecisões e certezas...


Hoje aconteceu-me uma coisa curiosa (acho que nunca me tinha acontecido, pelo menos desta forma...), enquanto me deslocava para a escola onde voto, que fica perto da minha casa.

Ia andando e pensava com os meus botões, que só poderia votar em três partidos. Como de costume estava mais inclinado para um deles, por achar que seria o que teria mais possibilidades de eleger deputados no distrito de Setúbal.

O mais engraçado é que durante o tempo que estive na fila, comecei a ficar bastante indeciso.

Depois entrei, entreguei o cartão de cidadão, deram-me um papel e  em poucos segundos fiz a respectiva cruz no boletim de voto, sem ter qualquer dúvida.

Nunca uma indecisão se tornou certeza com tanta rapidez...

(Fotografia de Luís Eme - Cacilhas)


Sem comentários:

Enviar um comentário