Incomoda-me bastante que alguns jornalistas e comentadores desportivos - cá dentro e lá fora -, tenham como passatempo preferido, colocar alguns futebolistas no fio da navalha. Por mais que estes defendam ou façam golos, a dúvida é uma constante nas suas análises, escritas e faladas.
Exemplos? Aí vão dois.
Não sei o que é preciso que Vlachodimos faça mais, na baliza do Benfica, para deixar de ser constantemente considerado apenas um bom guarda-redes e não um excelente guardião (que é o que ele é, de facto).
Mais gritante é que se começa a dizer de Cristiano Ronaldo, antes de cada época... Só que ele obriga, ano após ano, uma boa parte de comentadores (muitos deles antigos jogadores, cheios de dores na articulação do braço...) por esse mundo fora, a engolir as palavras, porque tanto ele como o Messi, continuam únicos, não têm ninguém que lhes faça sombra.
(Fotografia de Luís Eme - Algarve)
Boa tarde
ResponderEliminarInfelizmente por esta Europa fora há jornalistas que devem ser bem pagos para fazerem comentários menos próprios sobre atletas que não o merecem.
Em Portugal é o que se vê e ouve nos programas desportivos.
JR
Sempre houve "agendas escondidas", mas agora as coisas estão mais dfescaradas, Joaquim...
EliminarEu não ligo nada à "bola" mas, até eu sei quem é o Vlachodimos...
ResponderEliminarClaro que é um excelente guarda-redes!
O Benfica e o Jesus que o digam, Maria. :)
Eliminar