domingo, maio 15, 2016

Vê de Vitória


Porque continuo a acreditar que não vale tudo, na vida e no futebol, espero que Rui Vitória e o Benfica sejam os vencedores da nossa Primeira Liga, que termina daqui a hora e meia.

(Fotografia de autor desconhecido)

6 comentários:

  1. ~~~
    Parabéns, Luís.

    Excelente semana.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida meu caro, eu também acho que não vale tudo...mas ó Luís há que reconhecer que o futebol está transformado numa máfia que não deveria merecer tanta, tanta alienação, nem tão pouco esta fomentação de ódios e de divisões, nem sei se mereceria tão pouco uma palavra num blogue tão lindo...

    Isto não invalida que gostemos de futebol, e dos nossos clubes, mas raciocinemos...

    Tanto que se falava, tanto que se combatiam os três FFF e agora é o que se vê...dá que pensar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por não valer tudo é que fiquei satisfeito com a vitória do Benfica e do seu treinador.

      Severino, não me lembro de um campeonato em que a grande preocupação do presidente do SCP fosse o Benfica, sempre pronto para por em causa os árbitros antes dos jogos (o que é proibido...).

      Muito menos de um treinador tão insultuoso para um colega de profissão, como foi Jesus.

      Acho que o comportamento destas duas personagens foi decisivo para a vitória do Benfica. Se forem inteligentes percebem o que fizeram e não voltam a repetir o mesmo erro.

      E nunca fomentei nem fomento qualquer tipo de alienação, e ainda menos ódios ou divisões. AS coisas são o que são. É também por isso que evito falar de futebol aqui.

      Eliminar