terça-feira, abril 22, 2014

«Cheguei ontem, mas ainda não estou cá...»


Cheguei ontem, mas ainda não estou cá...

Gostei que a televisão da nossa casa fosse apenas um pequeno "ecran" de cinema, já que o sinal da TDT é inexistente.

O resto da família teve mais dificuldades de adaptação, apesar de termos trazido de casa uma filmografia bastante variada, desde os filmes de animação, que todos os adultos gostam de ver, até  aos dramas e comédias de várias nações.

Até trouxe "Uma Abelha na Chuva" de Fernando Lopes (que tive de ver sozinho...), que achei fraquito. Gostei de ver a Laura Soveral, mais jovem, e senti que havia alguma proximidade com "O Delfim", na forma como foram retratadas as personagens principais (a infância do Fernando está certamente nos dois filmes...).

Também ouvimos muita música (é aqui que noto que parei mais no tempo, continuo a preferir a música entre os anos setenta  e os noventa...).

Além de trabalhar (boas manhãs...) também deu para passear e ler (há muito tempo que não devorava mais de cem páginas de um livro apenas num dia, depois conto...).

A fotografia é da barragem da Idanha, a nossa "praia" da Beira no tempo quente, tirada no domingo de Páscoa...

2 comentários:

  1. Bom que teve umas boas férias.
    Eu andei aí numa excursão de médico para médico. Graças a Deus e à última médica, parece que já estou boa. Pelo menos não tenho dores à quase 48 horas.
    Um abraço e tudo de bom para si

    ResponderEliminar
  2. espero que esteja bem melhor, Elvira.

    ResponderEliminar