sábado, setembro 03, 2016

Uma Bela Tarde no Começo de Setembro...

Apesar da Oficina de Cultura não ter tido lotação esgotada, a exposição, "Três Fotógrafos, Três Olhares" contou com uma boa assistência, que não só se mostrou agradada pelo que viu, como também ficou surpreendida pela excelente actuação dos elementos do projecto, "Palavras de Abril, Cantigas de Maio", que cantaram quatro bonitas canções, na nossa bela língua.

Uma das coisas curiosas na inauguração foi a presença de várias pessoas que não sabiam que eu tirava fotografias. E muito menos estavam à espera que eu tivesse várias fotografias bonitas (as palavras são delas...).

Além das mais de setenta fotografias que estão nas paredes, pode ser visto um pequeno filme com as biografias dos autores e 150 fotografias (50 de cada um deles).

Há ainda três pequenos expositores onde se podem ver livros, catálogos, folhetos e velhas máquinas fotográficas (que fazem parte da história dos três amigos que são os protagonistas desta mostra artística). O da imagem é o meu, com várias capas de livros que têm fotografias da minha autoria e a minha primeira máquina fotográfica....

(Fotografia de Luís Eme) 

4 comentários: