sábado, dezembro 20, 2014

As Avarias das Máquinas que Já Fazem Parte da Nossa Vida


O meu computador resolveu meter "baixa", pelo que nos próximos tempos vou estar mais afastado do que tinha pensado, da blogosfera. Ou seja, estou com umas férias natalícias antecipadas destes jogos de palavras e de algum convívio, mesmo virtual.
 
Como costuma acontecer nestas coisas, estão por lá muitas coisas importantes, que não guardei no disco externo, porque pensamos que o nosso computador é "eterno". Espero que consigam resistir a esta "imtempéride" e que voltem a respirar, com alegria (principalmente para minha alegria, estão lá três livros inacabados...).
 
 É mais um "balde de água fria" para me despedir serm grandes saudades de 2014.
 
O óleo é de Javad Azarmehr.
 

2 comentários:

  1. Boa sorte para o computador (o meu teve um problema assim e recuperou)
    um beijinho e um Natal muito Feliz
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Passei para lhe desejar um Santo e feliz Natal, com muita saúde alegria e amor, junto daqueles que ama.
    E já agora que o PAI NATAL lhe traga um pc novo.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar