segunda-feira, março 17, 2008

Duas Pessoas que me Envergonham, Especialmente Por Serem Portugueses

A grande vantagem dos blogues, é que normalmente só escrevemos aquilo que queremos.

Foi por isso que não me referi ao sujeito que preside a União Europeia (belo prémio que recebeu...), que reuniu há cinco anos (completados ontem) os senhores da guerra, que decidiram invadir o Iraque, através de uma mentira, que já destruiu a vida de mais de um milhão de pessoas e esfrangalhou completamente este país.
Mas não vou passar ao lado desse fulano, que governa a Madeira há trinta anos, desperdiçando o nosso dinheiro de uma forma vergonhosa, com os futebóis e outras "ilhas" do PSD e tratando os nossos principais governantes e o povo português de uma forma baixa e ofensiva.
Como não faço parte da gente de memória curta, não lhe rendo qualquer homenagem. E vou mais longe, se ele diz: «Estou-me a cagar para Lisboa. Quero que a Assembleia da República se foda.», eu acrescento que também me estou a cagar para ele e quero que ele se f..., mas muito bem f...
O desenho é do António...

18 comentários:

  1. Confesso que também me envergonho.

    ResponderEliminar
  2. Não sei de qual tenho mais vergonha.

    Beijos Luís M.

    ResponderEliminar
  3. uma vergonha, luís, de facto. mas não te zangues. há coisas boas na vida :) beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Dois dos que me envergonham... mas há mais....
    Subscrevo os teus votos.... :)))))

    Beijos, Luís

    ResponderEliminar
  5. São essas nódoas que de facto nos envergonham.
    Para não falar de tantos outros que também afinam pelo mesmo diapasão.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Realmente fazem um par admirável de f...de p... E não desejo que seja f.... que isso poder-lhe-ia dar prazer que não deve ver o padeiro há muito tempo, seria mais ser enrabado com pau de vassoura até ao fundo!
    Desculpa o vernáculo mas com gente desta tem-se de descer ao nível.
    Bjs e boa semana
    TD

    ResponderEliminar
  7. O mais dificil é não nos envergonharmos desta gente, Graça...

    ResponderEliminar
  8. Pois, por razões e histórias diferentes, não deixam de ser uns canalhas, Maria Maio.

    ResponderEliminar
  9. Eu não me zango, Alice. Mas irrita-me, passarem um pano por cima dos disparates que esta gente tem feito, e falarem deles como se até fossem uns grandes governantes...

    ResponderEliminar
  10. A lista é longa, Maria, infelizmente para nós...

    ResponderEliminar
  11. Como se costuma dizer, são mais que as mães, Vieira Calado...

    ResponderEliminar
  12. O vernáculo é teu Teresa...

    e como até é merecido...

    ResponderEliminar
  13. Pelo andar da carruagem...muitos mais nos hão-de envergonhar...

    Beijitos, Luís

    ResponderEliminar
  14. Como diria o "alucinado" mas certeiro Almada,
    ... ... Pim!

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Contigo.



    absolutamente!!!!!



    mt.



    beijo.

    ResponderEliminar
  16. Já nos envergonham, Anoris...

    ResponderEliminar
  17. Acho que diria mais coisas, Samuel, especialmente da "besta" da Madeira...

    ResponderEliminar
  18. Absolutamente é a "música" do teu piano, Isabel...

    ResponderEliminar