sexta-feira, julho 06, 2018

Um Amigo, uma Carta & uma Fotografia...


Um dos meus melhores amigos de Almada (que já não está por cá...), depois de uma das nossas memoráveis conversas de café, em que lhe fiz várias perguntas, presenteou-me com uma carta, escrita à máquina (incluindo o subscrito...).

Ou seja, respondeu-me a uma das perguntas com a letra de máquina, sem se esquecer de assinar no final, com um abraço amigo.

Ontem descobri a carta, junto a um monte papeis "especiais"...

E hoje voltei a lembrar-me do meu amigo e da carta, ao ver está máquina, ao sol, num "ferro velho". 

Ela, se pudesse, com toda a certeza, teria milhentas de histórias para nos contar...

(Fotografia de Luís Eme)

2 comentários:

  1. Decerto que sim. Teria muitas histórias para contar se pudesse.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (há coisas curiosas... encontrei a carta e depois a máquina, já sem qualquer "esperança de vida", Elvira... e "colei" as duas coisas)

      Eliminar