quarta-feira, abril 02, 2008

A Nossa Publicidade (8)


"Delta" é o meu café favorito...
Sei que a marca quase que se confunde com uma família alentejana...
Embora não conheça pessoalmente o "Clã Nabeiro", conheço algumas coisas boas que têm feito como "mecenas", neste país de gente que, mesmo quando têm bastante poder económico, revelam-se, quase sempre, mais oportunistas que "pontos" de oferta de oportunidades.
E claro, não posso esquecer o desenvolvimento de Campomaior, uma pequena terra alentejana que é quase um oásis no Sul...
É também por isso, que o café "Delta" é uma marca de confiança...

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Por caso não é a minha escolha (de café!), mas Rui Nabeiro, acredita é mesmo de apoiar causas.

    Beijos Luís M.

    ResponderEliminar
  3. Também é o café que prefiro...
    Um abraço Luís

    ResponderEliminar
  4. Seis bicas por dia já foi... outros tempos e ainda eram mais...
    Agora duas já me aceleram...
    Como toda a gente que ganhou muito dinheiro rapidamente, o Nabeiro tem as suas "coisas"...
    ... mas não me esqueço que há uns anos largos o governo PS fez aprovar uma lei para que o Nabeiro não pagasse 500 mil contos de impostos que devia....

    Beijinho, Luís

    ResponderEliminar
  5. pois, eu conheço o Sr. Nabeiro, é uma pessoa muito franca e honesta, com quem se gosta de conversar ;)

    (não lhe digas nada, mas eu prefiro a marca sical) ;) beijinho

    ResponderEliminar
  6. A Delta dever-te-ia dar uma comissão pela publicidade!
    Pessoalmente gosto mais do Nicola, mas gostos não se discutem.
    Bjs e bom fim de semana
    TD

    ResponderEliminar
  7. Eu sei, pode ter alguns rabos de palha, mas tem dito sim, quando muitos dizem não, M. Maria Maio.

    ResponderEliminar
  8. O Delta e o Nicola sempre foram os meus preferidos, Graça...

    ResponderEliminar
  9. As coisas que tu sabes Maria...

    Aproveitou-se com tantos outros, como nós sabemos...

    Mas como já disse, não se importa de partilhar, o que nestes tempos de "capitalismo selvagem", não se deve ignorar...

    ResponderEliminar
  10. Eu só o conheço de fotografias e da tv, Alice, mas parece ser um tipo bonhacheirão...

    Sical, não obrigado (é o café que gosto menos...)

    ResponderEliminar
  11. Pois devia Teresa...

    também gosto do Nicola, são os meus dois preferidos...

    ResponderEliminar