segunda-feira, fevereiro 14, 2022

Um Dia Bonito e Feliz para as Floristas


Talvez não tenha andado muito pela rua nos últimos anos, neste dia 14 de Fevereiro, em que se comemora o amor e os namorados.

É a explicação para não me lembrar de ter encontrado tantos homens, de todas as idades, com ramos de flores nas mãos (ou uma simples flor, neste caso particular, a escolha comum de dois ou três rapazes, uma rosa vermelha...), durante a minha viagem de Cacilhas a Lisboa, com bilhete de "ida e volta".

Percebi que foi um dia bonito e feliz para as floristas.

(Fotografia de Luís Eme - Cacilhas)


7 comentários:

  1. Só vi flores no meu jardinzito e no FB! :))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Pois só eu mandei fazer seis ramos com os dizeres:
    Para o meu único amor.

    JR

    ResponderEliminar
  3. Mais uma importação anglo-americana para o comércio faturar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles adoram este e outros dias festeiros, Maria. :)

      Eliminar