sexta-feira, janeiro 01, 2016

Algumas Mudanças, Ligeiras...

Tinha pensado criar um blogue novo em 2016, que teria como título "Cem por Cento", no qual todos os textos e imagens publicados seriam da minha autoria.

Mas depois comecei a pensar e cheguei à conclusão que quer o "Largo" o "Casario"  e as "Viagens" ainda não tinham esgotado o seu tempo de vida.

Foi  por isso que resolvi fazer apenas alguns pequenos ajustes na imagem dos dois blogues principais cá de casa (no "Largo" mal se nota...).

O "Casario" irá tornar-se ainda mais o meu blogue de fotografias (vou tentar "postar" apenas fotos da minha autoria), sem descurar alguma informação local. Irei também estrear uma série semanal amanhã que irá homenagear alguns amigos especiais.

O "Largo" continuará a ser um espaço de liberdade, atento a tudo o que me rodeia, com uma incidência especial pelas coisas da Cultura, por ser o meio onde estou inserido, como criador e também como "fabricante de acontecimentos".

(Fotografia de Luís Eme, rente ao Cristo Rei)

10 comentários:

  1. Confesso que sou muito assídua do Largo, embora também visito os outros mas nem sempre, mas aproveito para dizer, que gostei muito desta foto, que acompanha muito bem o texto.
    beijo
    :)

    ResponderEliminar
  2. E é belíssima!
    Nunca Fui ao Cristo Rei, embora várias vezes já lá estivesse bem perto.
    Um abraço e um 2016 com saúde e alegria.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gosto do «Largo». Desde o dia em que o descobri!E aqui vou continuar a vir, sempre que puder.
    A fotografia é lindíssima!
    Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o "Largo" gosta de receber gente simpática como a Graça.:)

      Eliminar
  4. Gosto de visitar o "Largo". Esta fotografia é lindíssima! Mas se o "Casario" passa a ter fotografias vou visitá-lo também.
    Um abraço, Luís e Um Ano Melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o "largo" vai continuar a ser o número um, Graça. :)

      Eliminar
  5. Este blogue é lindo!

    Fotografias que definem alguém de muito bom gosto!

    E sempre bons textos.

    ResponderEliminar