quinta-feira, setembro 01, 2016

"Blue & Yellow" (a minha escolha...) na Exposição "Três Fotógrafos, Três Olhares"


No próximo sábado, 3 de Setembro, às 16 horas, será inaugurada na Oficina de Cultura de Almada a exposição de fotografia, "Três Fotógrafos, Três Olhares", onde eu misturo as minhas fotografias com as de dois excelentes fotógrafos e amigos, Aníbal Sequeira e Modesto Viegas.

Poderá parecer "falsa modéstia", mas a menos de dois dias da inauguração começo a pensar que não foi uma grande ideia meter-me nesta "aventura", porque apesar da diversidade das imagens em exposição, sei que estou muito longe do Aníbal e do Modesto. 

É também por isso que foi uma  boa ideia fazer três exposições dentro de uma...

A minha escolha  de "Blue & Yellow" (o estrangeirismo soou-me melhor...) não foi nada complicada. Ao descobrir nos meus arquivos muitas fotografias de que gostava que tinham o azul e o amarelo em destaque, fez-se luz...

9 comentários:

  1. Vai ser um êxito
    As sua fotos são muito boas. Têm vida.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem bonita a tua foto! :)
    Sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Luís, roubei-te outra... Só para ser diferente. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, Isabel (és uma querida...).

    Mas a que escolheste não está exposta na parede (faz só parte do filme). Estão expostas 23 minhas na parede e no filme surgem 50 de cada um de nós.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem escolhido!! Sucesso!! (e, diga-se o que se disser, mas o inglês é uma língua muito prática, não é?)

    Beijinhos azuis e amarelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é, Graça.

      Ainda bem que nunca fizemos a dobragem dos filmes, como os espanhóis. :)

      Eliminar
  6. Não duvides. Será, certamente, um sucesso. Merecido.

    ResponderEliminar