Embora chegasse a pensar ir às Caldas ver o Benfica, percebi que dificilmente arranjaria bilhetes e também não me quis "fazer convidado". Além disso, gosto mais de ver futebol na televisão. Nos campos de futebol distraio-me com grande facilidade, porque há "outros jogos" que se jogam nas bancadas.
Isso aconteceu quando o Caldas chegou à meias-finais da Taça e fui ao Campo da Mata ver o Caldas eliminar o Farense. Com as bancadas cheias de gente a puxar o nosso clube para cima, mas sempre num ambiente de festa (até a claque era um exemplo...), olhava para todos os lados, satisfeito pela forma como a equipa caldense trocava a bola e transmitia serenidade e esperança ao público.
E agora só me resta esperar, sem esconder um desejo de benfiquista caldense: querer que aconteça Taça nas Caldas, com os Alvinegros a derrotarem o Benfica, proeza que nem a Juventus e o Paris Saint-Germain conseguiram esta época...
(Fotografia de João Miguel - Almada)
Esteve quase para acontecer!
ResponderEliminarQuase, quase, Tintinaine. :)
EliminarBom dia
ResponderEliminarE se acontecesse taça , não parecia mal pelo empenho dos caldenses .
JR
Pois não, Joaquim. Seria um bom prémio.
EliminarCALDAS-que maravilha de equipa, como me deliciei a vê-los jogar. Por tudo o que jogaram por todo o esforço dispendido mereciam ter passado a eliminatória. Não podemos esquecer que estavam a jogar contra o líder do nosso principal campeonato. Foram bravos e mereceram este prémio já que foi realmente uma vitória estrondosa. E como foi bonito todo o belo ambiente em que o jogo se desenrolou -assim o futebol vale a pena-. Parabéns a ambos os clubes pelo belo espectáculo que proporcionaram. Um grande grande aplauso para todo o público presente.
ResponderEliminarÉ verdade, Severino, mesmo no prolongamento, quando já estavam de rastos (fisicamente), procuravam jogar à bola, não se atiravam para o chão nem chutavam a bola para fora.
Eliminar