Mais a brincar que a sério, queriam saber o que é um "ex-jornalista desportivo" pensava no caso do "pai e filho Conceição". Disse-lhes que achava muito bem o Francisco ir para o Ajax de Amesterdão. Saia no tempo certo, sem nos termos apercebido que um pai treinador e um filho jogador, nunca devem fazer parte da mesma equipa, pois mais tarde ou mais cedo, acabam por ficar os dois a perder.
Também quiseram saber o que pensava das "mordidelas" de macaco do líder da claque portista ao Sérgio Conceição, disse-lhes que era um erro dar importância a quem não a tinha. Já bastavam os jornais e as televisões.
Depois houve alguém que salvou o café da manhã, ao falar do nosso Ronaldo, que parece ainda não ter clube. Muitos fingem que o querem (das árabias às américas), porque é uma óptima publicidade para qualquer negócio, ao mesmo tempo que outros desdenham e dizem que não o vão comprar.
Foi quando a Rita disse a melhor frase da manhã: «Se o mundo é estranho, o futebol consegue ser muito pior. Tem pelo menos mais uma ou duas lentes de aumentar.»
(Fotografia de Luís Eme - Algarve)
Boa tarde
ResponderEliminarO Futebol não tem nada de estranho assim como o mundo, o pior de tudo são as pessoas que fazem o mundo assim o ser , nomeadamente uma grande parte de "comentadores" de futebol.
JR
Mas que seria do mundo sem as pessoas, Joaquim?
EliminarEstou mais a par do que se passa com Ronaldo. ; ))
ResponderEliminarÓ Catarina, será que estará mesmo? então aguarde pela grande surpresa...
ResponderEliminar: )) As notícias estão sempre a aparecer aqui no meu écrã. Parece que nada está confirmado. Fica ou vai? : )
EliminarParece que Severino sabe algumas coisas que desconhecemos, Catarina. :)
EliminarEstou ansiosa por saber o que o Severino sabe que eu nao sei!!! : )
Eliminar