O candidato democrata escolhido para as presidenciais dos EUA é péssimo (passa-se qualquer coisa estranha com este partido, que não consegue arranjar um homem ou uma mulher, com carisma suficiente para ser o presidente de todos os norte-americanos...), mas, apesar de tudo, oferece uma imagem de maior credibilidade que o actual presidente, que é, provavelmente, o político mais mentiroso da história.
Claro que esta é apenas a minha opinião. Digo isto porque durante o jantar a conversa foi até aos EUA e vi o meu filho a achar que um "aldrabão" é melhor presidente que um "velho caquético", com o apoio da irmã... E por mais argumentos que nós, pais, usássemos para os demover, percebemos que não íamos lá.
Cheguei à conclusão, que neste mundo virado do avesso, a verdade deixou de ter a importância de outros tempos, pelo menos para as novas gerações...
E há ainda outra questão que coloco, ligada à escolha do candidato da oposição: será que os democratas estão mesmo interessados em governar os Estados Unidos da América?
(Fotografia de Luís Eme - Almada)
Eu penso o mesmo ... que os teus filhos!
ResponderEliminarE vão 3 a favor do aldrabão!
Pois, acontece aos melhores, "Tintinaite". :)
EliminarSerá que o candidato democrata é tão caquético assim?
ResponderEliminarPor outro lado o que escreve dá que pensar. Se a verdade deixa de ter valor para a juventude, que mundo está ao virar da esquina?
Abraço, saúde e bom domingo
Falta-lhe "chama", chegar mais às pessoas, Elvira.
EliminarE sim, os valores estão a mudar muito rapidamente...
Eu não gosto de nenhum dos candidatos. Mas o Trump tem razão em estar contra os Chineses...
ResponderEliminarAinda bem que não sou norte-americano, Maria. :)
Eliminar