Há dias em que não temos quase nada para dizer.
Continuamos a escrever, a aproveitar uma frase aqui e outra ali, mas coisas que parecem distantes do dia-a-dia, que têm mais a ver com livros (mesmo que seja para esses que ficam na gaveta... ou para ser mais exacto, no disco rígido) que com blogues.
Acabei o dia a "remexer" em fotografias que estão num dos meus discos externos e acabei por descobrir algumas coisas interessantes, como esta fotografia no interior de um dos restaurantes do Ginjal...
(Fotografia de Luís Eme - Ginjal)
Gosto muito destes contraste de interior/exterior!
ResponderEliminarAbraço
eu também, Rosa. :)
EliminarÉ bem provável que existam dias em que não nos sai qualquer pedaço de escrita, pedacinho que seja mas, caro Luís, quem tem um disco externo – seja lá o que isso for! - com fotografias como esta, só tem que não se preocupar mesmo nada com texto, e publicá-las.
ResponderEliminarQuem chegou a este Largo por causa de fotografias, ficaria feliz e imensamente grato que isso acontecesse.
Que bela fotografia!
Este tempo de indefinições vai-nos desgastando, nem sempre se arranjam forças e vontades para agarrar pensamentos positivos, Sammy...
EliminarEsta fotografia, tecnicamente até tem vários erros, mas a "técnica" vale o que vale, tanto na escrita como noutras artes. O mais importante é gostarmos do que ficou.