De repente passaram-se a usar os animais domésticos como "bonecos de humor" e também como "armas de arremesso" político. Curiosamente, sem que o PAN, seu defensor mor, obtenha quaisquer dividendos.
Mas é importante recordar que a relevância que se tem dado aos animais domésticos, deve-se muito aquele que muitos consideram o melhor humorista português, que conseguiu colocar o "Zé Albino", quase como candidato a primeiro-ministro (e não o seu dono...).
Ricardo Araújo Pereira é assim, gosta de dar "tiros em todas as direcções", mesmo que finja não perceber que dá importância a quem não a tem. A sua "perseguição" ao Chega, acabou por dar a este partido o destaque - mesmo que fosse pela negativa - que ele não tinha (e que agora já tem...).
O humorista é também um dos grandes responsáveis por toda esta "cavalgada" de Rui Rio em cima do lombo do seu gato de estimação, que até conseguiu que ele passasse o seu programa a rir (em falsete, mas o teatro é isso...) e a tentar deitar fora a imagem de "rei dos sizudos".
E com todos estes floreados à sua volta, Rui Rio até já é capaz de "acreditar" em sondagens (mas pode sair-lhe o tiro pela culatra e ser o "Medina" do país...).
(Fotografia de Luís Eme - Ginjal)
Raramente vejo o programa dele, ontem vi e não lhe achei graça nenhuma.
ResponderEliminarEstá a cavalgar o animal errado, pensando que está certo!
Abraço
Eu nem sei que "cavalo" ele está a cavalgar, Rosa.
EliminarBoa tarde
ResponderEliminarMais uma vez a comunicação social a dar asas ao lado que mais lhe convém
JR
É verdade, Joaquim.
EliminarVão tentando desequilibrar o tabuleiro...
Gosto muito do Ricardo Araújo Pereira. E gosto muito do Programa dele.
ResponderEliminarGosto mais dele no "Governo Sombra", que nestes programas, Maria.
Eliminar