quarta-feira, dezembro 01, 2021

A Força do Futebol faz Esquecer quase Tudo...


A força do futebol é de tal forma avassaladora, que faz esquecer quase tudo à sua volta.

Enquanto se continua à "espera de Godot", que devia ter estado no Jamor,  a quando do jogo entre o Benfica e do Belenenses SAD, não se fala do aumento do número crescente de pessoas infectadas; das filas nos postos de vacinação, de Norte a Sul; da falta de testes para que as pessoas possam seguir as orientações da DGS (esta sigla lembra-se sempre a outra...) e sejam testadas... E até o PSD teve direito ao descanso merecido, depois de Rio ter conseguido levar a melhor no "jogo da apanhada" com Rangel, que foi apenas o "vencedor antecipado".

Só mesmo Marcelo é que conseguiu dar um ar da sua graça com o chumbo da lei da morte medicamente assistida, mas também sem o "ar grave" de outros tempos. 

Quem gostaria que existissem mais dois ou três jogos estranhos, até 30 de Janeiro, era o bom do Costa, que já foi salvo, mais que uma vez, pela tal força avassaladora do futebol, que faz esquecer quase tudo à sua volta.

(Fotografia de Luís Eme - uma homenagem ao verdadeiro Clube de Futebol Os Belenenses, que tem vindo à baila, neste imbróglio, sem ter nada a ver com o "negócio"...)


2 comentários:

  1. Entretanto, o Presidente da BSad até chorou (no intervalo do jogo); é preciso ser um grande actor, e não só...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta perceber de onde o sujeito veio, antes de comprar a SAD do Belenenses, Severino.

      Eliminar