quarta-feira, janeiro 01, 2020

Sobriedade...


Apetecia-me há já algum tempo mudar o "rosto" do Largo da Memória.

Mas tinha algum receio de "mudar para pior", mesmo que no momento da mudança me senti-se satisfeito (às vezes acontece...).

Deve ter sido por isso que optei por lhe dar um ar sóbrio. 

Talvez possa parecer mais triste, quase "viúvo", mas eu sempre gostei do preto e branco (no cinema, na fotografia e nas roupas...), mesmo que nunca as tenha resumido à minha vida (é bom ter também as outras cores dentro na nossa vida)...

Sei que nos primeiros tempos poderá parecer que o Largo perdeu um pouco a sua identidade. 

Mas espero que seja mesmo só coisa dos primeiros tempos, até porque a cor agora escolhida ilustra mais a memória...

(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)

12 comentários:

  1. Boa escolha, Luís!

    E bom ano 20/20 ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís, o primeiro dia do ano vinte vinte parece-me excelente para mudarmos qualquer coisa na nossa vida.
    E gosto muito deste novo visual do Largo :)

    Que seja um grande ano para ti e família.
    🌹
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ficou excelente, meu Amigo Luís.
    Um Ano muito bom.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, Graça. :)

      Um ano com as coisas boas da poesia e da vida.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Um bom ano para ti, Piedade, com alegria e inspiração. :)

      Eliminar
  5. Como sou seguidora do seu blog à pouco tempo, não sinto a perda de identidade!
    Gostei da sobriedade e o blog está bonito!
    Agora, não dê é tanta sobriedade à sua vida! Meta mais cor na sua vida e que o ano de 2020 lhe traga muitos motivos para sorrir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Micaela (mesmo que não me vista de amarelo ou vermelho...). :)

      Eliminar
  6. Eu aprecio.Podemos sempre avivá-lo
    contrastando o fundo com textos ou fotos coloridos. Ganham um e outros.
    Bom Ano !

    ResponderEliminar