terça-feira, janeiro 28, 2020

O Quase "Vício" da Arte de Rua


Andei a organizar as minhas fotografias de 2019 e reparei que tinha mais de um milhar de fotografias de "Arte de Rua", distantes dos rabiscos. Ou seja, pinturas com alguma qualidade e sentido, que dão quase sempre cor a lugares abandonados ou em ruínas...

Uma boa parte delas (muitas repetidas...) são do Ginjal. Embora se use e abuse dos ""rabiscos", de vez em quanto aparecem umas coisas giras, com a garota desta parede (Fábrica de Braço de Prata).

(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)

2 comentários:

  1. Na minha modesta opinião, sinceramente, todas as fotografias que tenho visto neste blogue são excepcionais (com esta confusão do AOrtográfico já não sei se é com um c se com dois cc), mas dizia eu -para mim- fico perfeitamente encantado com as fotografias deste blogue e o Luís sabe que estou a dizer o que sinto não estou a dar esta minha opinião só para agradar.
    Que belas fotografias!

    ResponderEliminar