Há muitas coisas que fotógrafo sempre que posso.
Para além dos candeeiros, bancos de jardim, janelas, dos jogos de cor (tenho centenas de fotografias com duas tonalidades, amarelo e azul... tal como dezenas de mulheres de vermelho), sempre que descubro alguém a ler (felizmente ainda há muita gente que gosta de ler livros...), aproveito para "disparar".
Mas há mais: sem saber explicar muito bem porquê, sempre que vejo alguém a fotografar alguma coisa, apetece-me fotografá-la...
(Fotografia de Luís Eme - Almada)
Os nossos olhos estão sempre a "fotografar" e o Luís é um excelente fotógrafo!
ResponderEliminarAbraço
Tem dias, Rosa. :)
EliminarUm efeito replicador. Fotografar é uma actividade muito boa.
ResponderEliminarUm abraço meu Amigo Luís.
Para mim é, Graça. :)
EliminarEngraçado, eu procuro nunca fotografar pessoas, mas não resisto a fotografar alguém que também o esteja a fazer. No Castelo de Palmela, numa visita de estudo, fotografei uma amiga que estava a fotografar outra. O que não sabia é que um pouco mais atrás um colega fez o mesmo e ficou uma foto muito gira.
ResponderEliminarAbraço, saúde e uma boa semana
Eu também já houve tempos em que não fotografava pessoas, mas depois comecei a gostar de colocar a paisagem humana dentro das minhas fotografias, Elvira. :)
EliminarSim, Agnieszka. :)
ResponderEliminarÉ bom captar momentos!
ResponderEliminarEu não sei porque, mas não consigo atrever-me a fotografar outras pessoas!
É uma questão de hábito, Micaela.
EliminarComeças a perceber que elas fazem parte da "paisagem" e depois tentas apanhá-las distraídas, sem denunciares o seu rosto (o que nem sempre é fácil...).