Os jogos do poder do Governo que está em funções, são cada vez mais estranhos, abrindo espaço à provocação, à loucura e também à recreação, onde se nota um prazer especial em se "atirar barro à parede".
Lançam coisas absurdas para a opinião pública, cum um único objectivo: confundir as pessoas, com a cumplicidade de um jornalismo cada vez menos livre e independente.
Eles sabem que enquanto se fala de "amamentação" ou de "rendas milionárias moderadas", a atenção das pessoas é desviada do que realmente importa, tanto no mundos do trabalho como no mercado habitacional.
O passo seguinte é aproveitar a "distracção" e continuar a política de direita, que defende o patronato e os proprietários, tornando a vida das pessoas mais difícil e o país cada vez mais pobre e desigual...
(Fotografia de Luís Eme - Almada)
Contam sempre com a distração e ignorância do povo!
ResponderEliminarAbraço
Cada vez mais, Rosa...
EliminarA parte do "até" parece-me extremamente importante. Nomeadamente porque o valor refere-se ao limite máximo para aplicar a taxa de 10% de IRS. E sim, essa percentagem é justa. Os actuais 25% constituem um roubo. As casas são dos donos, não são do Estado.
ResponderEliminarQue eu saiba, não falei de percentagens, de justiças ou de roubos, apenas de distracções, de números atirados para o ar e para a parede, tal como fazem com palavras...
Eliminar