É apenas mais um bom exemplo de que adoramos fazer aos outros, coisas que não gostamos que nos façam a nós...
E como nos diz, muito bem, a sabedoria popular: "o feitiço virou-se (mais uma vez) contra o feiticeiro".
Todos aqueles que dizem que este caso não é comparável, falam com o coração e não com a razão, o que até é perfeitamente legitimo num adepto de futebol.
Já o mesmo não se pode dizer dos gestores profissionais do clube. É por isso que não percebo toda a carga dramática que os dirigentes do Sporting estão a colocar no balneário, no treinador e nos jogadores, quando se percebe que a cabeça do técnico já está em Inglaterra.
Em vez de se desenvencilharem do "problema", o mais rapidamente possível, estão a fazer os possíveis para que ele deixe cada vez mais marcas na equipa, colocando em causa, tudo, até o primeiro lugar que ocupam no campeonato...
(Fotografia de Luís Eme - Beira Baixa)
Quanta mais confusão melhor, digo eu que sou lampião até à morte!
ResponderEliminarAs minhas três ou quatro costelas (são bem mais...) benfiquistas, pensam o mesmo.
EliminarE estão curiosas com o que vem a seguir...
Isto é impressionante, até mete dó...
ResponderEliminarQuando o SPORTING vai na frente levantam-se pedras até na Auto-Estrada. Os nossos adversários ficam possessos... o Amorim não pode treinar o SPORTING porque não tem o curso (isto foi na primeira época) já tinha havido o caso do Palhinha (um clamor quase diário que até se ouvia na Antártica), o Gÿorkes sai já em Janeiro, isto é gente doentia, jornaleiros a espumar pela boca e o mais que por aí gira a clamar contra o grande SPORTING
Ó Luís no caso do Amorim, relativamente ao Braga, olha que são coisas muito diferentes, o Amorim estava no Braga há meia dúzia de meses e no SPORTING já está há quatro anos, no SPORTING ganhou 6 títulos no Braga creio que ganhou um.
Só por clubismo doentio se podem comparar alhos com Bugalhos.
Mas, para desgosto de muita gente, o SPORTING vai ser bicampeão, porque actualmente é a melhor equipa portuguesa (10 jogos 10 vitórias, 35 golos marcados 3 sofridos-contra factos não há argumentos-); confio nesta direcção do SPORTING e no seu (grande) Presidente VARANDAS.
Ó Luís até parece que estás muito preocupado com o facto de o Varandas estar a pôr em causa o primeiro lugar do campeonato...
ResponderEliminarHjulmand e a saída de Amorim: «Queremos mostrar que não precisamos do Rúben»
ResponderEliminarGosto disto.....👍
Ó Luis, alguma vez ouviste o trôlha (Presidente do Braga) falar na saída do Amorim? Claro que nunca pois ele, todo contente, com o seu sorriso maquievélico pensou "que belo negócio já enganei este, passa para cá 10 milhões e desaparece".
ResponderEliminarPois, é que, contra tudo e contra todos, o SPORTING pagou 10 milhões e na altura ninguém disse nada sobre a rescisão.
Para além de tudo e de todos terem, pelo estranho negócio, dado porrada no Varandas.
Claro, Severino.
EliminarAcho que nem mesmo o Varandas acreditava que era possível fazer o que o Ruben Amorim, fez, em Alvalade.
Aquele senhor que vende a "sorte", era menino para dizer: "há horas de sorte." Mas não existe dúvidas que o Amorim é o treinador português mais equilibrado e com melhor futuro, mas nessa altura, isso ainda estava por desvendar. :)
E claro que é uma boa notícia para o Benfica e para o Porto, por muito bom que seja quem vem a seguir, dificilmente chegará aos calcanhares do Ruben....
Mas o SPORTING já existe há mais de cem anos, o Ruben foi embora, mas qual é o problema,...o Figo (Bola de Ouro), o Ronaldo também foram, e muitos muitos outros, e o SPORTING não acabou e nesta época tem todas as possibilidades de novamente ser campeão porque até agora tem sido a melhor equipa.
ResponderEliminarNão sei se será uma boa notícia para o Benfica e para o FCPorto porque, convencidos que o SPORTING irá desestabilizar, a pressão para o SLB e para o FCPorto irá naturalmente aumentar.
Abraço e
Saudações Leoninas
Eu não te disse, Severino, mas acho que este problema só não se tornou uma "bola de neve" crescente, porque o Ruben Amorim, não é só um bom treinador, é um excelente comunicador.
EliminarTornou fácil o difícil...