sexta-feira, julho 21, 2023

Quando as "crianças" já são adultas...


Foi a primeira vez que tirámos apenas uma semana de férias de praia, no Sul. 

Já imaginávamos que ia saber a pouco, mas percebemos que a partir de agora, com dois filhos já adultos, não conseguirás mais do que apenas uma semana com, os dois, ou até apenas com um deles...

Mesmo que por vezes surjam alguns esquecimentos, as crianças cresceram e já começam a desenhar as suas próprias vidas...

(Fotografia de Luís Eme - Algarve)


10 comentários:

  1. A partir dos 16 anos os meus filhos recusaram-se a fazer férias connosco, os velhotes ou cotas, como eles dizem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode falar de recusa, mas já começam a ter as suas vidas, Tintinaite.

      É a vida...

      Eliminar
  2. Bom dia
    É a vida amigo, restam-nos as boas recordações .

    JR

    ResponderEliminar
  3. Já sinto diferenças nos meus netos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Acontece a todos nós. E é uma fase saudável para todos.
    Mais tarde, quando tiverem filhos, voltam a gostar de passar férias com os pais, se não passarem essas férias com casais da sua idade. Nesta altura tenho um convite para passar uns dias em Walt Disney com o filho, mas como já lá passámos duas semanas quando eles eram pequenos, desta vez passo. Da filha tenho um convite para passar uns dias na “cottage” – casa de verão – com praia de lago.
    Habitua-te!! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei férias com a minha mãe até casar, os meus filhos passaram férias connosco de acordo com as cadeiras em atraso, o mais novo e há uns anos para cá passámos/passei a fazer férias com ele e os filhos que agora estão de férias comigo até irmos para o Algarve.
      Mas que relatório! :))

      Abraço

      Eliminar
    2. É pacifico, Catarina. :)

      Eliminar
    3. Eu já não posso dizer a mesma coisa. Assim que fui considerada adulta, passei férias fora com amigas.
      : )

      Eliminar