Apesar de todas as evidências em relação ao rumo do país e de todas as inverdades que saltam da boca dos políticos, ainda existe quem acredite que estas "alminhas" tentam fazer sempre o melhor que podem.
E vivem de tal forma a governação, que acompanham diariamente a actualidade através da televisão, rádio e jornais. Mas não se ficam por aqui, escreviam cartas e agora enviam "e-mails" para deputados, ministros e até para o presidente da República.
Apesar das "antenas públicas" ainda se manterem no ar, pensava que numa altura destas, em que o descrédito atingiu níveis nunca vistos, já ninguém se dava ao trabalho de enviar sugestões, recomendações e até resoluções de problemas para o arco da governação.
Estava enganado, pois o senhor António ainda não desistiu. Ele transporta sempre consigo uma mala, cheia de fotocópias que "esfrega" na cara dos que se riem da pior forma possível, como são o caso a resposta de Durão Barroso, quando era primeiro-ministro ou de José Sócrates, quando foi ministro do Ambiente. gente insuspeita, claro, entre outros ilustres governantes da nossa praça.
E se o escutarmos apenas cinco minutos percebemos que este septuagenário tem soluções para quase tudo...
O óleo é de Luiz de Souza.
Boa Fé!
ResponderEliminarAlguns agem de boa fé, mas outros...
ResponderEliminarnão sei explicar.
Um abraço, Luís.
Eu acredito que (salvo alguma rara excepção) os políticos agem de boa fé e fazem o melhor que sabem, na defesa dos seus interesses e dos interesses dos seus amiguinhos.
ResponderEliminarO mal é que o povo não faz parte de
nenhuma dessas classes.
Um abraço e bom Domingo.
não sei...
ResponderEliminareu também não, Graça.
ResponderEliminarnem mais, Elvira.
ResponderEliminar