domingo, setembro 02, 2018

O meu Interesse pela Vida dos Outros...


Às vezes penso nisso e reparo que o meu interesse pela vida dos outros é quase abstracto. 

Como é que vou explicar isto de uma forma simples?  Talvez até seja mais fácil do que parece... 

Raramente sinto um interesse particular pela vida dos vizinhos, do prédio ou da rua. Interessa-me sim, apanhar partes de vidas (através de uma notícia, uma conversa, um filme...) que possam entrar dentro das histórias dos livros, que  quase em simultâneo acabam por ser escritas em papel. 

Muitas acabam por perder logo a graça numa segunda leitura. Outras fingem que podem mesmo entrar no romance constantemente adiado...

(Fotografia de Luís Eme)

6 comentários:

  1. Parabéns Amigo.
    Deixo um abraço e votos de um dia muito feliz que se repita por muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes já custa interessamo-nos pela nossa vida…
    Uma boa semana, meu Amigo Luís.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é apenas isso, Graça.

      Gosto mais de descobrir a vida dos outros por acaso que usar "saca-rolhas". :)

      Eliminar
  3. que bela imagem, Luis.
    parece "filme"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de fotografias assim, Laura (falo disso hoje no blogue...)

      Eliminar