quinta-feira, junho 26, 2014

A Minha Estreia Teatral com: "O Amor é uma Invenção do Cinema"


O Cénico Incrível Almadense vai estrear no próximo sábado uma comédia romântica da minha autoria,  a que dei o título, "O Amor é uma Invenção do Cinema".

Quando a escrevi não estava a pensar que fosse representada, foi sobretudo um exercício literário de aproximação à escrita dramática, com mais fôlego que outros textos anteriores.

Como devem calcular estou bastante satisfeito e também curioso pelo que irá surgir no palco da Incrível (mesmo sem ter a certeza se poderei estar presente...).

Assisti a dois ensaios (ainda no início...) e ao ver os actores a representarem, cheguei a questionar-me se tinha sido eu que tinha escrito o texto. Provavelmente pela novidade e também por perceber que as minhas palavras também pertenciam agora aos dois homens e às duas mulheres que davam vida às personagens principais desta história de amores e desamores, tão comum nos nossos dias...

E agora o mais importante, a peça tem início às 17 horas, no Salão de Festas da Incrível Almadense. 

3 comentários:

  1. Adoraria poder assistir.
    Parabéns, Luis.

    ResponderEliminar
  2. Como estou atrasada já sei que estreou e correu tudo bem. O meu filhote fez ontem 34 anos e andei atarefada com os preparativos para a festinha. Daí que tenha vindo só hoje.
    Um abraço

    ResponderEliminar