O Cénico Incrível Almadense vai estrear no próximo sábado uma comédia romântica da minha autoria, a que dei o título, "O Amor é uma Invenção do Cinema".
Quando a escrevi não estava a pensar que fosse representada, foi sobretudo um exercício literário de aproximação à escrita dramática, com mais fôlego que outros textos anteriores.
Como devem calcular estou bastante satisfeito e também curioso pelo que irá surgir no palco da Incrível (mesmo sem ter a certeza se poderei estar presente...).
Assisti a dois ensaios (ainda no início...) e ao ver os actores a representarem, cheguei a questionar-me se tinha sido eu que tinha escrito o texto. Provavelmente pela novidade e também por perceber que as minhas palavras também pertenciam agora aos dois homens e às duas mulheres que davam vida às personagens principais desta história de amores e desamores, tão comum nos nossos dias...
E agora o mais importante, a peça tem início às 17 horas, no Salão de Festas da Incrível Almadense.
Adoraria poder assistir.
ResponderEliminarParabéns, Luis.
Como estou atrasada já sei que estreou e correu tudo bem. O meu filhote fez ontem 34 anos e andei atarefada com os preparativos para a festinha. Daí que tenha vindo só hoje.
ResponderEliminarUm abraço
parabéns!
ResponderEliminar(atrasados)
:)