segunda-feira, setembro 16, 2019

A Importância das Palavras...


Apesar de estarmos em ambiente de "tertúlia", houve alguém, que se mostrou incomodado com as minhas palavras (sem que tivesse dito alguma coisa extraordinária...), como se eu não tivesse direito a ter opinião, e muito menos a discuti-la em público...

Os dois amigos que estavam à minha frente, ficaram tão surpreendidos como eu. Foi por isso que tentámos ultrapassar o desconforto, com outras conversas, desta vez apenas a três...

Eu sei que os extremos tocam-se... mas não estava à espera de encontrar na nossa mesa, alguém com  tanto medo das palavras, e ainda mais grave, medo da liberdade...

(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)

2 comentários:

  1. Ui...há mundos tão fechados, que qualquer expressão de vida diferente é vista como um ataque implacável. Sei bem o que isso é.

    Abraço Luís.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que ainda não entenderam bem o que é isso da liberdade, Maria. :)

      Eliminar