quarta-feira, setembro 11, 2019

A Falta (de assunto) das Ruas...


Como passei alguns dias fora, tenho ficado mais tempo do que devia em casa, a trabalhar.

Quando penso que devia escrever sobre qualquer coisa diferente, reparo que há um vazio de palavras e de assuntos dentro de mim. 

O mais curioso, é que sei o que me falta.

Falta-me andar por aí, no meio da multidão, a olhar rostos e a apanhar desabafos ou outras palavras, mesmo das simples, com um "camaroeiro invisível"...

(Fotografia de Luís Eme - Lisboa)


4 comentários:

  1. A rua faz-nos falta ou para inspiração ou para simplesmente respirar e saudar os vizinhos que se vão encontrando.
    A minha caminhada semanal obrigatória devido à toma de um medicamento tirou-me 50 minutos de casa!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz falta para isso tudo, Rosa. :)

      É bom "espairecer". :)

      Eliminar
  2. Também tenho necessidade de andar na rua. Infelizmente agora passo o tempo em casa, no hospital ou nas clínicas de oftalmologia e fisioterapia.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida gosta de "nos trocar as voltas", Elvira...

      Eliminar