quinta-feira, outubro 01, 2015

Olá Outubro Quente


Hoje senti mais uma vez o que alguém pode fazer, por causa da chamada "dor de corno", também conhecida por "dor de cotovelo".

Eu já me andava a sentir "clandestino" nos últimos dias, só não esperava que neste dia D, entre a tentativa frustrada de fazer o pino e dar cambalhotas, a mentira de perna curta fosse a arma utilizada  para um jeitoso lutar contra o facto de afinal sempre haver gente interessada em aparecer na festa. 

Pois é, parece que algumas vezes a Arte vence o futebol. Quanto mais não seja pelo prazer de estar com os amigos.

Amanhã é outro dia. E eu fiquei ainda mais preparado para enfrentar os medíocres que suam as "estopinhas" para conseguirem andar a gravitar à nossa volta.

Ou seja, Outubro não podia começar melhor.

E cada vez gosto mais dos meus amigos.

O óleo é de Norman Charles Blarney.

Sem comentários:

Enviar um comentário